05 junho 2013

TAG 7 coisas + mimimis

Gente! A Larissa, do blog O dia da Lila, gentilmente me indicou para responder a esta TAG das 7 coisas.
Mas enquanto eu respondia, aconteceu uma reviravolta e resolvi apagar tudo. 

Percebi que estou com muita dificuldades em responder a estas simples questões: 
- 7 coisas pra fazer antes de morrer;
- 7 coisas que mais falo;
- 7 coisas que faço bem;
- 7 coisas que não faço;
- 7 coisas que me encantam;
- 7 coisas que não gosto;
- Indicar 7 blogueiras para responder à TAG.

Caí na reflexão do que tenho feito, falado ou não feito ou falado de uns tempos pra cá. Tenho dito pouca coisa, e dessas, pouca coisa deve prestar. Ando irritada, numa TPM contínua parece (e olha que há um bom tempo não tenho mais TPM e nem monstruo, #emnomedejesus!). Sem ânimo pra nada, num marasmo surreal e sono sobrenatural. Já conheceram uma pessoa deprimida? Então é isso. Uma chatice só.

E para não deixar quem visita esse blog deprimido, deixei quieto =x
Só que falando de algo bom, uma coisa que eu quero muito fazer ainda é algum trabalho voluntário. Aquela coisa do dar sem receber ou esperar nada em troca. Acho que só meu ativismo de sofá não adianta muita coisa, né, compartilhando pedidos para ajuda, resgate e adoção de animais - isso é o mínimo que posso fazer.

Vou deixar em aberto para quem tiver um blog responder à TAG, tá? :)

Depressão, mimimi, ai de mim! 

7 comentários:

  1. E vâmo parar de deprê, gata? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas vc não deve se entregar à depressão. Não deixe essa vilã te consumir como fez com muita gente boa.

    Fique bem, viu?

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que já faz um bom tempo que eu tô nessa de tentar dar a volta por cima. É complicado, mas a fase "fundo do poço" já passou, ainda bem ;)

      Excluir
  2. Elerê!
    Vamos sacudir o cobertor, buscar aquilo que nos dá prazer (qe não seja dormir), usar roupas alegres e tudo o mais! Vamos lá Docinho! Anima aí!
    Depressão é muito ruim e quem tem essa doença sofre muito! Sai dessa mulher... para não cair uma vez só depende de você!!

    Beijinhos!
    Aproveita o fim de semana e vai dar uma saída com os amigos.. não quero ver resenha de filme visto no youtube nem na tv de casa, tá?!
    ")

    PS: Desculpa se fui chata nos comentários, mas eu só estou tentando te ajudar... te animar... Vamos lá!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, semana que vem estarei no "quadradinho", acho que não vai rolar muito entocamento... Mas esse fds acho que ainda vai rolar um filminho em casa, hahaha ;)

      Mas às vezes é difícil depender só da gente pra lutar contra uma doença, né? ALOKA do prozac!

      Excluir
  3. Moler, tu tá com os teus exames em dia? Tô perguntando só pq agora to mais "por dentro" desse assunto, sonolência excessiva, moleza, cansaço podem ser sintomas de hipotireoidismo, inclusive muitos casos de depressão são agravados ou confundidos com hipotireoidismo. E é mais frequente com o passar da idade tb hehehe bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá me chamando de velha, é? hahaha
      Já fiz exame da tireoide, faço regularmente e nunca deu alterado. Será encosto? huahuauha

      Excluir
  4. moler. eu posso te chamar de velha, pois sou uns meses mais velha ainda huahuahuah Que hora tu tem ficado na net?

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.