18 setembro 2013

Sobreviventes mais uma vez???

Como se já não bastassem os finais de mundo em 2000 e em 2012 (e outros!), agora uma suposta especialista (em quê???) da NASA diz que final do mês de setembro de 2013 - sim, agorinha! - a Terra vai passar por momentos catastróficos. Leia aqui, na página de Célio Siqueira o resumo da ópera, quem é essa funcionária e trechos da entrevista que ela deu.

Será? (imagem)


Agora há quem refaça os cálculos do Calendário Maia e diga que, na verdade, o tal "fim do mundo" (ou início de uma nova era) será em 2013. Aí me pergunto: se nada acontecer esse ano, será que os cálculos serão refeitos para que a data "coincida" com 2014, 2015...?

Parece que existe uma fixação em destruir o planeta, ou renová-lo... A humanidade não aguenta mais as coisas do jeito que estão? Ou seria um pequeno grupo manipulando esse desejo (?) na galera?

Só a título de "marcação", a partir de agora deixarei registrado aqui nesse blog por quantas datas apocalípticas passaremos - só porque já virou palhaçada - e a quantas sobreviveremos. Ou não.

...
PS: DIZ QUE teremos 3 dias de escuridão a partir do dia 26 (vi sobre isso aqui).

6 comentários:

  1. Cansei de acreditar, viu? Lembro como hoje o réveillon 1999-2000, eu com 10 anos morrendo de medo na contagem regressiva porque diziam na época que o mundo ia acabar. haha Que dó de mim.

    Cê tá acompanhando o blog há tanto tempo que pegou três dos layouts que ele teve ou sou eu que sou inconstante demais? hahaha Eu usava uma manha que tinha como mudar a imagem sem precisar mexer em cada lugarzinho que ela tivesse (tipo... eu poderia manter o url e mudar a imagem, que ela mudaria aqui no seu blog também) mas eu não faço mais ideia de como era isso. Vou te mandar em tamanho menor. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Peguei os 3! hahaha
      Quando tiver pronto só dar um toque que eu mudo aqui.

      Quanto ao fim do mundo de 2000: poxa! Sou 10 anos mais velha. Me senti uma dinossaura hahaha. Com 10 anos o terror deveria ser grande mesmo, sacanagem! bjo

      Excluir
  2. Ah essa é boa!!
    Como eu li no facebook de alguém: já passei por vários "fins do mundo" e no dia seguinte estava tudo normal!!
    kkkkkkkkkkk


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo tá com ideia fixa de destruição do planeta, só pode! Toda hora querem que o mundo acabe, brincadeira!

      Excluir
  3. Eu hein... que papo mais sinistro!!! Deu até medo agora. Esse negócio de 3 dias de escuridão tá tão Alasca feelings...

    Espero que seja conversa fiada de novo...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Alasca acho que são 6 meses de escuro e 6 de claridade, né? =x Povo lá nem vai reparar caso isso aconteça :P
      Bjo

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.