15 outubro 2013

Finalmente unhas pintadas.

Sereia (Impala) + Raio de Sol (Big Universo) no anelar.

Sereia: verde azulado ou azul esverdeado? Turquesa? Como diria meu avô, "cor de burro quando foge"?


 Aumentando as imagens fica mais fácil visualizar a sutil diferença do reflexo do Raio de Sol. Eu tinha passado 3 camadas do Sereia em todas as unhas, e no fim resolvi colocar um tchans só no anelar, a tal "filha única". Mas aí passei 2 camadas bem generosas de Raio de Sol e logo depois fui limpar caixa de areia de gato (né? fala aí se não foi uma ideia genial?). Resultado: tive que repintar só os anelares. Aí ficou com 2 camadas só da Sereia e uma bem econômica de Raio de Sol.


 Fundo: Alemão, o gato hóspede permanente de pelo encardido (pra combinar com a mão arregaçada).


 Sob o sol.


 Fui lavar louça e panelas no mesmo dia em que esmaltei. Usei Bombril e tudo. Firme e forte.


Queria ter feito uma foto bonitinha com o Naorzinho, mas ele me ignorou sumariamente.

9 comentários:

  1. Apesar da cor de burro quando foge, gostei. Combinou com a sua pele. E a filha única mais discretinha ficou linda. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque minha pele também é meio cor de burro quando foge, hauehuaeahue
      bjo

      Excluir
  2. Parece um pseudo Channel misturinha que fizemos, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nosso pseudo Jade está mais para o Absinto da Colorama. Acho. Mais pro verde. Depois pinto azunha com ele e caço umas fotos do Chanel pra comparar =x

      Excluir
  3. Amei esse tom indefinido Docinho!!
    Ele é lindo!
    E resistiu às louças!!
    \o

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. O que tu usa pra ficar com as cutículas e os dedos bonitos assim? Passa alguma coisa? Fiquei até com vergonha agora =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C acha? =x Acho que é pelo fato de ser a louca do hidratante. Só que corporal. Mas acho que acabo passando nas mãos também, sei lá! hahaha

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.