31 dezembro 2013

Balanço 2013

Bem, ainda falta um dia para terminar esse fatídico ano de 2013, ano que supostamente não era pra existir (já que o mundo iria acabar em 21 de dezembro de 2012...).

Sei que não irá acontecer uma mágica ou milagre, e que no primeiro dia do ano de 2014 as coisas serão transformadas por uma varinha de condão; mas espero mesmo que seja um ano bem melhor que esse. Por favor, né? Não sei pra vocês, mas esse meu ano foi bem xexelento: depressão, ansiedade paralisante, unha encravada, sobrepeso...

Mas apesar das desgraças, tenho que reconhecer que algumas coisas vieram não exatamente "pro bem", mas para que eu me colocasse em outra realidade. Retomei atividades que havia largado, tive uns dias de nirvana que me fizeram analisar meus sentimentos, condutas, comportamentos... Só que foi um ano quase improdutivo em outros aspectos, como por exemplo, blogar "creuzices" e literatura. 
Em compensação, assisti a muitos filmes, muitos dos quais, aliás, não fiz comentários.

E, se em 2014 o mundo não for acabar (de novo), que seja um ano ótimo, cheio de conquistas, muita sorte e realizações em todos os aspectos para nós (e muita calma também!).

Que mudemos para melhor, sempre.






Tim-tim.

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Eny!!!
    Que seja bem melhor que 2013. Senão em tudo, pelo menos no sobrepeso. rs
    Sério agora...olhe para o novo ano e se reinvente. Sempre é tempo.
    Te desejo o melhor. Muito melhor :-)
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tomara, Dani! Muita saúde pra você sua família!
      Bjos

      Excluir
  2. Sou o tipo de pessoa que acredita que coisas boas e ruins sempre vão acontecer, cabe à nós saber em qual delas o nosso olho vai dar uma atenção maior, vai usar uma lente de aumento!!
    Que 2014 seja bem mais produtivo, abençoado e mais repleto de coisas boas do que 2013!!

    Beijinhos Docinho!!
    Um excelente 2014!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, altos e baixos fazem parte. Mas 2014 vai ser bem melhor sim, se depender da minha imaginação, então... hahahah
      Bjo!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.