18 dezembro 2013

Esponja Konjac, Océane Femme

Depois de usar até quase desintegrá-la (por isso não tem fotos!), vim dar minha opinião não requisitada sobre esse produto.

Eu olhei e achei esquisita... A consistência era dura, como a daquela pedra pomes de esfoliar os pés, só que preta. Seguindo as instruções da embalagem certinho, constatei que o negócio "chupa" a água e começa a inchar e ficar bem fofa.

Primeiro a usei no rosto e aprovei. Como já uso um produto noturno que promove uma certa esfoliação, não posso usar esfoliantes muito agressivos na pele, senão viro um mafagafo. Aí, resistindo à tentação de esfolar a pele do rosto (sim, eu sou uma ogra), aproveitei para testar a esponja Konjac. Usei com o sabonete líquido próprio para o meu tipo de pele.

Sim, fiquei satisfeita com o resultado, mesmo que suave. Ajudou a não brotar um jardim de cravos no meu nariz e manteve a pele macia, sem lacerá-la. Impressão minha ou alucinação (vai saber), achei que até a oleosidade ficou menos hard. Ah, também não vi nenhuma descamação durante o uso.

Mas fiquei mais contente ainda usando ela no corpo, em regiões delicadas como colo, seios. Eu sou aloka da esfoliação, então não poder esfregar até deixar a pele dessas regiões vermelhas me frustrava um pouco, hahaha. Sei lá, parece que se eu não esfrego com uma esponja, não fica bem limpo (paranoica). E a Konjac posso usar sem dó nessas regiões, pela maciez e resultado. Sinto que desengordura bem a pele, sem ressecar.

Como disse no começo do texto, a minha esponja (que recebi da parceria com a Océane Femme) está em processo de desintegração. Com certeza procurarei uma nova, ver se acho aqui no matão (Mato Grosso do Sul) pra comprar.

Procurando no Sr. Google, vi que no Japão as pessoas usam essa fibra na alimentação. Diz que ajuda a emagrecer e tal. Fiquei na dúvida se experimento um pedaço dela ou não (brincadeira).

Abaixo, imagens com informações detalhadas do produto, have fun:


Imagem retirada do blog da marca.

2 comentários:

  1. Usam a fibra na alimentação?!
    Aff credo!! Esse povo está ficando meio paranóico... esses dias deu numa matéria o fasto de as meninas dos EUA estarem comendo algodão embebido em sucos com o intuito de emagrecer!!
    FALA SÉRIO!!
    A fibra não é digerível e ela fica no estômago, na melhor das hipóteses, preenchendo um espaço que deveria ser preenchido com comida! Mas isso acontece se você tiver sorte!
    Pelo que vi, a probabilidade de você ter algum problema sério, que pode levar a morte, é bem alta!
    Enfim... sem devaneios... Sou doida para testar essa esponja!
    Ela me parece ser bem boa, e pelas resenhas que tenho lido... ela é boa mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma "googlada" e vê que tem macarrão com a fibra dessa planta =x

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.