15 janeiro 2014

Desejos Dermage

Há muitos anos eu usei Dermage (aquele pó com filtro solar) por indicação da dermatologista. Mas aí começaram a surgir outras marcas que fui experimentando (ADCOS, por exemplo), até que pela evolução dos filtros comuns, deixei de lado.

Na minha época de jovem (voz de vó), os filtros solares comuns (gel, creme) dificilmente deixavam a pele matificada - parecia que você tinha colocado um plástico na cara - e o uso de filtros solares em pó era a solução. Ainda bem que hoje temos mais opções!

Mas ainda não usei filtros solares da Dermage, sem ser em forma de pó compacto. Alguém aí já usou, sabe se são bons? Pelo menos, é o que promete a marca:

Photoage OC FPS 50+: Ampla proteção solar anti-UVA e UVB. Com exclusiva tecnologia DG DNA Repair Complex e ativos antioxidantes. Sua fórmula possui micro-esferas que absorvem a oleosidade por até 8 horas. Sua textura antibrilho com toque seco foi desenvolvida especialmente para proteção solar diária de peles mistas a oleosas. Textura: Gel-creme com toque seco e acabamento mate.


R$ 62,90 - o preço não está muito diferente dos filtros de outras marcas.
Agora resta testar (quando acabar um filtro novinho que recém comprei, claro) para saber se esse efeito mate é, de fato, matificante.


Mas aí vi outro filtro no site deles e fiquei de olho também:
Photoage Mineral Color Fluido FPS 50


Esse acima é um pouquinho mais caro (R$ 69,00), mas parece ter mais benefícios: Protetor solar mineral que disfarça manchas e imperfeições. Fórmula com 100% de filtros físicos com uma exclusiva tecnologia antifotoenvelhecimento DG-DNA Repair Complex que repara os danos causados pela exposição solar ao DNA da pele. Ampla proteção UVA e UVB na cor bege, com efeito color adapt, desenvolvida para pele brasileira. Textura: ultra fina para peles sensíveis ou sensibilizadas.

Ainda tem a vantagem de ter alguma cobertura. Mas aí resta saber se o efeito é mate e se duradouro por um tempo razoável, né?

Outro produto que cogito para um futuro muito breve é um para a região dos olhos. As primeiras marcas da velhice vida começaram a aparecer, e estou me segurando só porque o corretivo que uso diz que tem efeito anti-idade.

Improve C olhos, R$ 110,90

Ele promete... Veja detalhes aqui. Espero que ele não me dê alergia, como um produto que recém experimentei.

Outra coisa que gostaria de experimentar é essa loção Secatriz Oil Control (ver detalhes). R$ 75,00 não é lá um preço muito dos atrativos, mas se cumprir com o que promete deve valer a pena.

E, pra terminar (finalmente), já coloquei na lista o Secatriz Pore Minimizer.
R$ 47,70


Claro usarei até o fim meu primer da Vult (que é a segunda vez que compro) antes de me aventurar. Prefiro este do que o Fluido Matificante da Contém 1g, já expliquei neste post o porquê.

Bem, este não é um texto pago pela empresa nem nada. Apenas estava bobeando pela internet e resolvi daqui uma bizoiada. Ficam aí minhas intenções para próximas aquisições.

3 comentários:

  1. Sou doida para testar esse produto para a região dos olhos da marca!!
    Ele parece ser tudo de b, né?!
    Amei sua lista de desejos Docinho!!

    Beijinhos!!
    Lila - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui à loja física e os preços estão mais altos, viu =\ Única coisa que não gostei.

      Excluir
  2. AMO O "Photoage Mineral Color Fluido FPS 50"...ARRASA!!! VC PASSA E ELE SOME NO ROSTO...ATÉ HJ NÃO ENCONTREI OUTRO IGUAL.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.