30 agosto 2011

Eu recomendo: Mirza Braga.

Olá! Depois de um tempão sumida, apareci. Pra quem não sabe, foi uma verdadeira tortura arrancar os dois últimos sisos que faltavam. Mais de uma semana depois, meu lado esquerdo da boca ainda está dolorido, e tenho que tomar anti-inflamatório para poder até abrir a boca ¬¬''

Bom, para quebrar o gelo e ausência, hoje venho falar de um blog que acompanho já faz um tempo. Confesso que primeiro foi por algum sorteio que rolava lá, mas depois percebi que tinha conteúdo sim. A Mirza é de Brasília e também andou uns tempos sumida da blogosfera, mas agora voltou com força total (e muitos sorteios, quem adora participar, corre lá).

Ela está se jogando nessas promoções de compras coletivas, e já passou por maus bocados em alguns lugares. E ela fala mesmo, com direito a fotos e tudo mais. Creio que ela está cumprindo com seu papel, em primeiro lugar, de CIDADÃ.
Fico um pouco (muito) injuriada com blogueiras que recebem produtos de graça para testar e fazer propaganda - até então, nada contra! Mas muitas vezes produtos que nem elas mesmas usam/usariam no dia-a-dia, sabe? Mas rasgam elogios só para "fazer bonito" com o parceiro.

Enfim, ainda bem que a dona Mirza não faz parte desse rol de propagandas enganosas.
Para conhecer o blog dela, clique aqui.

Um comentário:

  1. Menina Vim aqui comentar no seu blog e levei um susto ao ver meu nome... hauehuaiehuaie mas foi um susto bom... na verdade um susto ótimo1!!1 hihih NOssa brigadão MESMOOO pelo carinho, pelas leituras dos meus posts (que geralmente são livros) e por me recomendar... E é verdade... não sou o tipo de blogueira que se vende porr brinde viu... confesso que adoro ser mimada sim... ams me conquistar vai além disso!!1 E já posso dizer que vc me conquistou com seu bloguinho e suas palavras!!!! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que estão rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.