06 janeiro 2012

Blockskin 40 fps

Gostei MUITO do famoso Minesol Oil Control de 30 fps. Ele realmente deixava minha pele sequinha, e muitas vezes nem precisei passar pó para tirar o brilho (e nem usava primer). Mas só que precisava de um filtro mais potente...

Ganhei uma amostra grátis do Blockskin (minúscula) da dermatologista, achei bem cheirosinho, mas não deu pra ver muito bem o efeito matificante que ele dizia ter. Enfim! Como o preço dele aqui no MS é bem abaixo dos outros filtros solares semelhantes (por volta de R$ 40,00), achei que valesse a pena testar.


Ele diz ter efeito matificante na pele oleosa, mas não senti não! :(
Mesmo com primer antes de aplicá-lo e pó depois, para tirar o brilho, umas horinhas após você já nota sua pele reluzindo e sebosa.
Em contrapartida, tem extrato de chá verde, que é antioxidante, não obstrui os poros e a fragrância é bem suave. Fora o preço, né? Fui até o fim com ele no rosto, mas para quem tem a pele muito oleosa como a minha, ele deve ser melhor se usado no pescoço, colo, braços e mãos (resumindo: no corpo!).

Agora que o Blockskin acabou, estou usando um outro filtro. Vamos ver se é mesmo bom, é dessa mesma faixa de preço aí. Quando terminar de usá-lo, volto aqui e conto pra vocês ;)

4 comentários:

  1. Oi neguinha!
    Bah parece bom! Eu iria comprar um novo pra mim, mas na glossy box desse mes veio um... Parece bom, depois vou resenhar sobre ele tb.
    Minha pelezinha dá pra fritar um ovito por essa época... kkkkk
    Estou trocando o layout do blog... vai ficar super doidinho e nada, nada rosa! rssrrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa onde tem esse para vender ? vou provar.
    Eu adoro o Minesol oil free, mas o preço dele...
    :( não dá.

    Beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil achar algum protetor ou bloqueador que não deixe minha pele oleosa. =/
    Ainda bem q existe o Blot Pressed da MAC que matifica tudo.

    Beijos, Docinho.

    ResponderExcluir
  4. esse nunca usei. É ótimo ir em dermato e ganhar amostras né? peguei tantas de sabonete pro rosto que não vou precisar comprar por um tempo huahueua

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget