03 julho 2012

Filtrum Ultra Seco da Libbs

Olá!
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que volto para fofocar sobre um filtro solar que estou usando - e que está quase no fim. É o "Filtrum Ultra Seco 30 FPS" da marca Libbs, para peles que reluzem como panela de fritar pastel como a minha.


Ele realmente não deixa o rosto brilhando como um holofote, sua eficiência pode ser comparada com o Minesol Oil Control da ROC, só que com o preço bem mais acessível. Além de deixar a pele com toque aveludado, não preciso passar o pó facial para disfarçar possíveis focos de extra luminosidade (graxa).

Agora o que achei ruim nele... A consistência é bem grossa. Para espalhar bem, tenho que "esfregar" mais o rosto, e isso é péssimo quando a pele está sensível, ardida e descamando! Outra coisa: se por acaso ele acumular mais em uma região do rosto, fica esbranquiçado e esfarela.

Para facilitar o uso, passo um pouquinho de primer no rosto antes. Minha mãe não gostou da "grossura" desse filtro e não compraria novamente. Eu já compraria, mas não no nosso inverno que é seco e faz minha pele ficar muito sensível.

Alguém já usou? O que achou?
Estou curta e grossa hoje,
"Beijinho, beijinho, tchau, tchau!"

3 comentários:

  1. Menina, eu bem tô precisando comprar um desse. Confesso que não sou muito adepta a cremes e cosméticos, pra mim um hidratante corporal já tá de bom tamanho. rs Só que minha cara tá cheia de espinha, sabe-se lá porquê (e porquê agora, se fui uma adolescente de cara limpa) e a dermatologista passou um gel, e tal. Vou ter que me disciplinar! =x

    --
    Quando vc disse akita, queria dizer chow chow? hahaha Eu já fiz um chow chow de origami, mas só o criador do diagrama consegue visualizar o cachorro, com certeza.
    Dourado combina com qualquer coisa, mas com vermelho com certeza dá um tchan!
    Fiquei aqui imaginando "José Roberto Almeida" comentando "Ai, que esmalte lindo! Também quero." hahahahaha Tá que nem é impossível acontecer, mas que dá uma estranheza, dá... hahah

    Eu tô reunindo forças pra postar diagramas e vídeos no blog. A caixa é fácil, dá pra fazer tranquilamente e se duvidar, botar até o gato dentro. :P

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei... mas fiquei curiosa. Será que dá certo comigo? Vou colocar na wish list.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena, custa menos de 40 dinheiros :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.