18 julho 2012

Flan Hidratante Açaí (Nativa Spa)

Desde quando abriu uma loja da O Boticário em um hipermercado aqui perto de casa, passei a sempre xeretar as coisas por lá. E, consequentemente, pela facilidade de acesso, passei a consumir mais produtos dessa empresa.

Uma das aquisições que tenho usado com bastante frequência, é o flan hidratande de Açaí. Me apaixonei pela fragrância! Pensei que esse flan fosse mais denso e gorduroso do que a loção, mas que nada. É super leve, absorve rapidamente pela pele e nem precisa passar perfume.

Bom, não acho que ele tenha um "uau, mas que super poderes hidratantes". O considero um hidratante bom, deixa a pele macia mas não é aquela potência - para quem tem a pele do corpo ressecada ou seca, como eu.

É muito gostoso usá-lo no dia a dia, principalmente nos dias mais quentes. Um outro porém, é que se você usa um desodorante muito forte e/ou não dispensa o perfume, vai virar uma miscelânea de cheiros. Seria interessante usar um desodorante sem cheiro e não usar seu perfume preferido no dia que usar esse hidratante da Nativa Spa.

Não é um produto com preço exorbitante, mas também não é tããão baratinho, embora valha a pena o investimento.

3 comentários:

  1. Adorei a dica, além de gostar muito da marca, sou viciada no cheiro do Açaí dessa linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia de creme!! Adoro os hidratantes da marca!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Docinho!
    Adoooro hidratantes, mas prefiro as embalagens tradicionais com bico dosador. Se eu usar um flan desse e ficar enfiando a mão no pote, vira uma tragédia! Aff...

    Bom conhecer o produto. Fiquei curiosa com a fragrância. ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.