01 dezembro 2012

Antes tarde do que nunca - selinho.

Tinha visto pelo e-mail (por onde acompanho o blog) que ganhei um selinho no Parabucanas - blog amigo aqui deste que vos escreve. Faz um tempinho já, mas faço questão de agradecer em forma de um post também.



Bom, diz que esse Prêmio Dardos foi criado por um espanhol - Alberto Zambade - em 2008. Ele recomentou alguns sites, blogs e o objetivo é "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durantes seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras" (ctrl+c e ctrl+v descarados lá do Parabucanas, mas em citação literal é desculpável).

Enfim, como viram o selo do Prêmio Dardos veio parar não sei como aqui, afinal "diariamente" é algo que já não rola muito. Praticamente caridade, hahaha.

O blog da Diana e da Ariadnée está com vários posts sobre exercícios, ótimos para quem ainda tem um pingo de vergonha na cara (ao contrário de alguém que digita esse texto!) e quer dar um up no corpitcho para não se sentir tão desconfortável assim nesse verão que vem aí - e que promete um calor daqueles. Além do que exercício físico também é saúde. Para quem não faz outro tipo de atividade e/ou está apertado para entrar numa academia, é a solução.

Beijos pras gurias do Parabucanas pela lembrança!


EM TEMPO: Esqueci de indicar outros blogs! Para quem não sabe, os selinhos são uma forma de carinho e divulgação também. Coloque no seu blog dizendo qual blog indicou e quais são os que você indica :)


Opinião S.A. da Dani Castro
Gel Origamis, da Gel Aquino
Rosa do meu jardim, da Nayara Jardim
Mãos de Princesa, da Mônica
Aprendendo entre amigas, da Marisa e amigas
Vai Garota!, da Gi Lizarda
Divã da gata borralheira, da Anita Makingof
Loira Pastel, da dona Angélica que sumiu da blogosfera!
E o Tá na Nuvem, da minha amiga de The Sims, Camila. Aliás, o blog ainda chama assim? Foram tantas mudanças...

Au revoir!

4 comentários:

  1. Selinhooo êêêê \o/
    Que bonito, ele. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Bonita definição desse premio Dardos, e obrigada. Logo colocarei lá no blog, na sessão de selinhos, fazia tempo que não ganhava algum.

    Ah, o blog continua ta na nuvem, sim, como eu comprei o domínio dele (.com.br) não quis mudar o nome pra não confundir mais ainda as pessoas, já que o conteúdo mudou bastante também.

    Abração ;]

    ResponderExcluir
  3. Deixe de mimimi docinho haha...
    Acho q mt gnt disse isso p guria acabar mudando o nome do blog rsrs.

    Mais tá lindo e tá massa! + a cara da dona haha :)


    Xero :*

    ResponderExcluir
  4. Curti o novo layout e nome ;)
    bjos

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.