25 abril 2013

Músicas para recordar!

Quem já está na casa dos 3.0 ou 4.0 vai rememorar várias coisas! Lembram daquela banda sueca Roxette? Pois é, eu amava! Ainda gosto, claro, mas não ouço o dia inteiro, como antigamente, lá pelos meus 10, 11 anos (é, faz um bom tempo).


Ontem passei a tarde toda viajando na maionese, ouvindo esse álbum. Muitas músicas que cantei no modo automático mesmo, porque nem lembrava mais. Poxa, faz muito tempo que eu não sou fã de nenhum grupo musical. Impressão de que o tempo passa e, ou a gente se apega às coisas do passado, ou se torna difícil gostarmos de coisas novas. Ou ambas as coisas, não sei.

Outra música que me faz lembrar coisas boas, é La descarada, de um compositor que eu não faço ideia de onde é, talvez mexicano: Reyli Barba. Eu e minha irmã fazíamos coreografia com uma gatinha que já morreu, a Lelé. Ela não gostava muito não, mas a gente se divertia muito! Sim, é o tema da novela mexicana Rubi, que (agora dando uma de noveleira) vai reprisar no SBT.
Uma das melhores novelas mexicanas que já vi, haha. Uma personagem principal bem original, nada daquela songa-monguice de sempre.

Mujer ingrata!


Falar em novelas, embora eu não goste de assistir à televisão, aqui em casa é o dia todo ligado no SBT, já que minha mãe tem birra da Globo (mas já a peguei dando escapulidas). E uma música me chamou a atenção recentemente, tema de abertura de outra novela mexicana da vida, "Cuidado com o anjo". Embora eu tenha sido fãzinha da Maitê Perroni em Rebeldes (sim, eu vi Rebeldes, já na casa dos 20!), essa novela me pareceu bem fraquinha, mas enfim, não que Rebeldes não fosse também. Mas estávamos falando da música de abertura:


É bem bonitinha, aí inventei de pegar as cifras dela e desisti de tirar ao violão (pestanas maléficas). Vai ficar pra tocar somente em teclado mesmo, ou ao piano.

E aí, o que acharam dessa seleção musical? Alguém aí se lembrou do século passado? :D

Um comentário:

  1. Ai amei relembrar Roxette :)
    Obrigada por essa oportunidade!!!
    Bjksss e amei o post ;)
    Mah - BreShop da Mah

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.