29 abril 2013

Seleção da semana

E aí, pessoal? Hoje venho com os links favoritados não só da semana, mas de outro anos também, que achei por aqui escondidinhos na conta de e-mail onde recebo as atualizações. Então antes que eu apague sem querer, vou pôr os endereços aqui no blog para não perdê-los e facilitar o acesso.

Mas vamos lá! Vou começar por uns textos a respeito de uma tal caneta contra estrias que a mulherada tem comentado. Saiba mais sobre essa novidade nestes endereços: "Caneta que acaba com as estrias: funciona mesmo?", "Tira-dúvidas sobre a caneta anti-estrias" e "Testei: A caneta que acaba com as estrias!", todos esses textos do blog Juro Valendo. Outro texto que encontrei sobre essa caneta é este aqui: "Caneta anti-estrias, amei!", do blog Doce Cabanna. Leiam também os comentários, teve gente que não viu efeito nenhum!

Gordices! Essa receita aqui guardei há muito tempo, do blog Wishmade: "Receita dos biscoitos Goro". Outra receita que foi publicada ano retrasado no Manga com Pimenta e que eu ainda farei, é: "Frango à Portuguesa".
Esse outro texto aqui tem e não tem a ver com gordice, é mais uma reflexão a respeito do consumo de carnes, do blog Juro Valendo: "Os motivos pelos quais eu não como carne" (bem interessante).

Coisinhas fofas! Essa postagem também é antiga, para quem adora chá: "Patchwork e hora do chá", do blog Wishmade. Do Ateliê Ana Bananna, sugestão de decoração com corujinhas (adoro!): "Alimentando a criatividade".

Olha só isso, que gracinha! (fonte).


Do Ateliê Manoela Nunes, mais corujinhas, dessa vez em um móbile: "Corujas, corações, galhos com folhas e um enfeite decorativo lindo! Móbile de corujas!".

Agora as creuzices da vida. Este aqui é um texto que guardei e reencontrei hoje, pois quando precisei comprar o produto, não lembrava qual era e nem onde tinha ido parar o endereço ¬¬'
Do blog Ideias de Menina, "Testei: Corretivo alta cobertura - Natura". Já está na lista para quando meu corretivo anti-idade da O Boticário terminar (comprei antes de saber de todo aquele "piseiro" sobre a marca patrocinar estilistas que utilizam pele de animais).
Do Juro Valendo (de novo!), uma coletânea muito útil de tônicos faciais para quem sofre do mesmo mal que eu - oleosidade excessiva: "Tônicos faciais para peles oleosas: do caro ao barato".
Esse também é um texto velhinho, mas de utilidade imensa. Para quem adora colocar a mão na massa e não tem preguiça, da La Isla Bonita: "Faça lip balm em casa".

Do blog Diva todo dia, um medicamento que promete reduzir até 11% do peso em um mês (texto do ano retrasado que guardei!): "11% a menos de peso em um mês?!".

Curiosidades! Do blog Vila Mulher, o melhor texto ilustrado que vi até hoje sobre o uso de pincéis: "Para que serve cada pincel e como usá-lo?".
"Formatos de boca", do Coração Bakanna (a minha boca é uma mistura de pelo menos 3 tipos).
Como decifrar os códigos de barras, do blog Incondycional: "Código de barras!".
Esse aqui eu nunca encontrei ainda: "Roupas feitas a partir do leite azedo", do blog Sempre Belas. Parece ser um tecido bem gostoso, além de ter cores bonitas também.
E por último, para quem quer saber a procedência das marcas que usa, recomendo este blog aqui: Mundo das Marcas. Só faltou colocar nos textos se as empresas fazem ou não testes em animais ou financiam esses testes em outros países.

Bom,por hoje é isso, deem uma passadinha nesses endereços para conhecê-los. Se gostou ou achou útil este texto, comente ou compartilhe.

Até!

3 comentários:

  1. Eitaminhanossinhora que tanto de informação! hehehe Vou tentar ver tudo. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaawwwwwnnnnnnn que fofura de coruja! Eu até já pensei em me aventurar no universo patchwork, mas acho que origami já tá de bom tamanho pra mim :P Falando nisso, [se é que vc lembra, pq faz TANTO TEMPO que eu mexi naquele blog] definitivamente uma cortina de tsurus é só pra uma casa sem gatos! rs Cê não tem noção de como aquela coisa embola e materializa o caos, se der vacilo. Eu já quis fazer esse trocinho que faz som com o vento (esqueci o nome) mas não sei pra que lado vai nem sei se consigo...
    Se tu sonhou com um buquê de origami é pq tá leitora assídua do blog, mesmo! hahaha
    Eu tô com medo de clicar nos links e os blogs serem carregados, com muitas imagens, e tal, o que misteriosamente tem feito minha internet cair :( Vou postar o comentário e clicar depois. rs

    [Que foto mais linda (: Eu tenho certeza que você mentiu sua idade pra mim.]

    ResponderExcluir
  3. Gi, eram posts que estavam há muuuito tempo guardados aqui, enchendo a caixa de entrada e se misturando no meio do caos, tanto é que quando precisava verificar, nem encontrava :P

    Gel, ganhei o dia hoje, recebi um elogio! hahaha
    Eu não entendo nem de origami e nem de patchwork, mas parece que essa corujinha é um mix, não é? Tem links aí que são pesadinhos mesmo, com muitas imagens. Melhoras pra sua conexão :P

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.