30 abril 2013

TAG: Isto ou aquilo?

Vagabundeando pela blogosfera esta manhã, vi uma TAG bem legal e rapidinha no blog Mulher Sem Photoshop. Faz tempo que não participo desse tipo de coisa (ou nunca participei, não lembro - memória de galinha velha), e como já tô aqui, né? :D


Minha cara refletindo nas respostas (fonte).


Maquiagem

1. Bronzer ou blush?
Blush, com certeza! Meu rosto é bronzeado (ao contrário do corpo -      bizarrinho isso), ainda não precisei de um bronzer.

2. Máscara ou delineador?
Máscara de cílios. Dá um up no meu olhar, que é "de ressaca" (pra não dizer "de peixe morto").

3. Corretivo ou base?
Normalmente, corretivo - é indispensável (mesmo quando eu apelo pra uma base).

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras, de preferência claras e com alguma "cintilância" (essa palavra existe?) pra tentar dar a impressão de um olho menos miúdo. Mas gosto também das coloridas, mas uso delineada e bem discreta.

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas, pela praticidade. As soltas fazem muita sujeira, desperdiça...

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel, mas depende muito do que eu quero (nos olhos). Mas no rosto, vai o pincelzão mesmo.

...

Esmaltes (unhas)

1. Impala, Risqué ou Colorama? 
Gosto dos 3, mas hoje fico com a Impala.

2. Compridas ou curtas?
Curtas, pero no mucho.

3. Claros ou escuros?
Claros nos pés (fica clean, dá a impressão de limpeza), "nazunha" das mãos, tanto faz.

4. Com ou sem florzinha?
Acho a tal nail art uma graça e tal, mas não tenho a mínima paciência e coordenação de fazer em mim, então vai sem!

...

Corpo

1. Perfume ou body splash?
Perfume. Ainda não entendi muito bem qualé a do body splash.

2. Manteiga ou hidratante?
Hidratantes! Esses tempos fui na Empório Body Store pra comprar uma manteiga que a Dani do Opinião S.A. resenhou, mas desisti por causa do preço. Cheguei com uma semana de atraso, porque na semana anterior ela estava em promoção (grrr). Falei pra vendedora (que queria me empurrar OUTRA manteiga lá, que não gostei do cheiro), que voltaria quando a que eu queria entrasse na promoção outra vez, haha. "Nóis" é pobre, mas zoa também!

3. Sabonete em barra ou líquido?
Líquido, resseca menos minha pele.

...

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Enrolados, claro!

2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque. Uso muito.

3. Spray ou gel?
Olha, sendo bem sincera... Nenhum!

4. Curto ou comprido?
Ah, falei lá pra Gi Lizarda do Vai Garota! que já tive cabelos bem curtinhos, mas ando na vibe do cabelão ultimamente (e enfezo se cortarem além dos 2 dedinhos que pedi).

5. Claro ou escuro?
Escuro, que é o natural. Mas já fui loira, ruiva, alaranjada... Enjoei :D

...

Aleatórios

1. Chuva ou sol?
Chuva e sol, casamento de espanhol (quem é das antigas, lembra dessa).

2. Verão ou inverno?
Sou daquelas que reclama do calor, mas quando chega o inverno super seco com aquele vento cortante aqui, torço para esquentar. Resumindo, reclamo de tudo. Então fico com o meio termo, o outono.

3. Primavera ou outono?
Ah, cada estação tem sua graça. Mas como escolhi o outono na pergunta anterior, nessa eu fico com a primavera :D

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate, claro! Baunilha fica para as essências.


Bom, deixo a TAG indicada para quem quiser entrar na brincadeira também.  Só não esqueçam de dizer em que blog viram.
Quem fizer, me conte!

Até!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Metamorfose ambulante essa minina! Sim, cintilância existe! E eu uso muito!!!
    Adorei as respostinhas. Tô ensaiando as minhas tb.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.

Ocorreu um erro neste gadget