28 novembro 2012

Indecência!

Nem vou começar a dar desculpas, porque estas seriam esfarrapadas. Mas me sinto bem indecente mesmo por ter sumido por tanto tempo.

Ok, troquei o dia pela noite para poder estudar melhor, não lido bem com os sons de construção, televisão etc que costumam ocorrer durante o horário "normal".
Viajei, fiz prova - e não sei se passei ainda - e voltei a minha rotina de estudos diários (tá, às vezes não acontece TODOS os dias).

Bom, obrigada às pessoas que ainda vem aqui dar uma espiada ou fazer algum comentário. Confesso que ultimamente nem eu ando animada a bloggar ou comentar. É. 
Sabe quando você tem muita coisa pra fazer mas não consegue fazer nada? E enquanto não "desencroa" daquele detalhezinho, nada vai pra frente!?

Começando com o nome do blog. De repente tudo que eu pensava em "escrever lá no blog" desistia porque o nome, convenhamos... "Mimimis da Docinho". Arght. Será que isso é normal acontecer com xs blogueirxs ou só eu tenho esse distúrbio psicológico? De repente o nome e nem o layout servem mais e aí vira uma agonia postar. Tô achando tudo muito infantilizado. Mas enquanto não tenho uma "grande ideia", vai ficar assim mesmo, paciência.

Se alguém tiver sugestões, eu agradeço (cara de pau). No mais, vou pensar aqui em cores, montagens e nome mais adultos!

Notei algo interessante: quando postava constantemente, o número de seguidores variava. Ora aumentava, ora diminuía. Agora, depois que parei de escrever, estabilizou! Fiquei complexada, algo tipo "o problema sou eu", mas enfim...

Só pra não sair do "espírito" do blog, que é falar sobre creuzices (dentre outras coisas): Recebi semana passada (ou seria retrasada?) alguns produtos da Océane Femme. Já testei dois!
Só que falarei disso depois de dar um parecer (já prometido, a propósito) sobre um certo filtro solar que custou caro e que não é grande coisa, até atrapalha ¬¬

Só não prometo que o post sai amanhã porque, como dizem, "promessas são feitas para serem quebradas".

Indecência total!

Um comentário:

  1. Ah, minha nega... conheço bem esse negócio de sumir mil anos e não querer voltar por falta de identificação com o blog. Eu tive uns 242 blogs na vida e passei isso o tempo todo, até jogar todos eles pro alto e fazer o que eu tenho agora, que por carregar um quê de negócios me exigiu alguma seriedade desde o início. Não que eu não sinta vergonha dos primeiros layouts e primeiros posts... haha
    Não sou assim, a diva da criatividade pra nomes (não é à toa que ainda odeio o do meu), mas posso ajudar a avaliar o que vier pela frente de mudança no blog. :P


    Se cobrar estudar não faz com que vc estude e não te faz viver outras coisas felizes da vida. Nunca funcionou comigo! (e esses estudos todos são pra quê?)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.