20 março 2013

"Eu recomendo" quilométrico

Hey! Não me xinguem, porque eu sei que preciso "organizar o galinheiro" aqui. Pretendo fixar, para cada dia da semana, um tipo de assunto, algo do tipo. Vamos ver se rola. Não sou do tipo "pessoa estável e normal", então vai ser difícil. Muita calma nessa hora!
 Tem muita coisa que ainda não curto no meu próprio blog, mas aos poucos mudo (e mudo de novo ou acabo não mudando nada).

Hoje resolvi fazer um apanhado de links que havia reservado no e-mail para compartilhar e dar uma limpada no espaço da conta. Sei que esse motivo não é lá muito altruísta, mas também, como já falei no post anterior da mesma categoria, gosto da ideia de sororidade. Este é um termo usado para definir a aliança entre as mulheres, a cooperação etc. Seria o nome ideal para o blog, mas "Sororidade Feminina" soa estranho pra mim. Sem falar que "confraria" deixa de restringir o acesso somente às mulheres, já que se refere a uma associação - não necessariamente só de homens (porque "frade" quer dizer "irmão" em latim). Logo, homens também são bem vindos (apesar da calcinha na imagem).

Para a coisa funcionar melhor, separei por categorias e vai o endereço direto. Vem comigo:


GORDICE (autoexplicativo)






ARTESANATO E DECORAÇÃO






DENÚNCIAS E DESABAFOS





UNHAS



PELE OLEOSA




CABELO




VIAGEM




NUTRIÇÃO




MAQUIAGEM




ANIMAIS




MALHAÇÃO




UTILIDADES DIVERSAS




COSMÉTICOS




LITERATURA




...

Ainda fiquei devendo o link sobre cachear (ou seria ondular?) cabelos lisos pra Mah Silva. Vi no feed, mas como meu cabelo enrola fácil, vi e foi pra lixeira :(

Ah, a Priscilla Midori Watanabe tem gatinhos para doar e está com uma rifa (concorre a maquiagens) para ajudá-la na vacinação dos bichanos. 'Bora ajudar!

That's all, folks!

5 comentários:

  1. Que estranho, fui dar subscribe de novo pq parei de receber as atualizações e diz q meu e-mail já tá cadastrado? ¬¬ normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, vou ver isso. Verei se sei consertar :x

      Excluir
  2. Olha só, eu to aqui <3
    Esse livro é excelente, você já tinha visto o filme? (não lembro se já comentamos sobre isso).

    Ah, você falou sobre definir um assunto pra cada dia, se fosse você nem me importaria com isso. Quando mais cria regras pra blogar, mais difícil fica. Pelo menos pra mim rs!

    Gostei das recomendações, to vendo já alguns links interessantes que pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi lá no seu blog. Quanto as regras, acho que você tem razão! Mas eu disse "tentar"...

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah, eu tô em um monte de categorias aqui!!! kkkkkkkkk

    Obrigada pelas menções ao meu pretensioso e confuso blog. hehe

    Não acho que o "galinheiro" esteja bagunçado. Adoro essa aleatoriedade do Confraria. Vc arrasa, mulher!!!

    Mil beijos. Ótima semana.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.