22 março 2013

Linha Lolita Serum - Fragrância e kit corporativo (hidratante)

Ano passado fui à Brasília me aventurar em um concurso público (não fui aprovada, diga-se de passagem) e acabei ficando em torno de 1 semana lá com minha irmã. Ela deu passe livre para usar os produtos creuzos dela (eba!), e entre os perfumes e fragrâncias estava a da Lolita Serum da Empório Body Store.

Nós duas temos um certo fetiche olfativo por coisas que lembram cheiro de boneca nova, sabe? Aquele cheirinho de plástico, não sei. Claro que a Lolita não cheira a plástico exatamente, né? É um cheirinho doce misturado com esse outro - que não sei identificar - que nos faz remeter às bonecas novas. Apaixonei.



Acabou 2012, o mundo não acabou e tal, e foi a vez da minha irmã vir à Campo Grande. Como ela insistiu em me dar um presente, não tive alternativa a não ser escolher algum! Fiquei em dúvida entre a fragrância e o kit corporativo, pra poder experimentar os outros produtos da linha Lolita.

Quando vi o preço de quase 70 mangos da fragrância, fiquei com dó do bolso dela. E também, eu já havia experimentado quando estive lá na capital federal. E então foi assim que o kit corporativo veio a ser meu, meu, MEU (voz do Doutor Abobrinha do Castelo Rá-Tim-Bum).



Por 20 dinheiros a menos levei esse kit que dá uma amostra bem variada de alguns outros produtos da linha. Apesar de ser um kit com versões reduzidas do shower, loção hidratante e óleo corporal, a Empório B.S. bem que poderia tê-los feito menos mini. Pra mim, 60 ml é praticamente uma amostra grátis. Fiquei um tempo pensando se usava ou só deixava lá guardado para cheirar vez ou outra, porque deu medinho de gastar tudo de uma só vez.

Primeiro vou dar minhas impressões a respeito do hidratante.
Ele é demais! Tem uma duração muito maior à da fragrância, inclusive. Tinha ido fazer um teste chato na esteira ergométrica (aquele do coração) no dia em que usei o hidratante pela primeira vez. Voltei pra casa, tirei minha calça de ginástica e nos outros 3 dias em que a usei, o cheiro Lolita estava lá! (depois disso a calça foi pra lavagem, nem dava para usá-la outros dias e ver se o perfume ainda estava impregnado, né?).

Só que tem uma coisa que eu não sei explicar se é boa ou ruim. Ele tem uma consistência estranha. Vai ver é o tal "toque extremamente acetinado através dos silicones nobres" que "criam uma barreira protetora para a pele". Essa sensação é parecida com o creme de mãos da mesma linha (experimentei na loja e me deu a maior agonia). Mas no corpo essa sensação não é tão esquisita assim quanto do sérum para as mãos.

Olha o tamanico da criança. Se não fosse tão bom, eu teria me arrependido de levar o kit corporativo (clica que a imagem aumenta).


A parte ruim é que o hidratante tamanho normal é uma facada, quase 70. Não sei se teria coragem de comprá-lo, já que existem muitos hidratantes deliciosos também até mais em conta. Mas quem sabe?

Em outros posts eu digo o que achei do óleo de banho e do shower.


Isso é tudo, pessoal!

3 comentários:

  1. Bah, eu adoro perfume...mas não uso hahaha Estranho, de repente parei de usar, mas vendo tu falar de cheiro de plástico novo me deixou doidinha hahaha PRECISO desse perfume =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom sim! Fazia tempo que eu não me apaixonava por um perfume...

      Excluir
  2. Cheiro de boneca nova??? A-D-O-R-O!!! Peraí que vou correndo comprar um kit desses pra mim. ^^


    Beijos.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.