01 maio 2013

O Brasil te aceita, tá?

Olá!

O que melhor para alegrar (mais) um feriado do que saber que a Arábia Saudita expulsa homens bonitos de lá? Vi pelo endereço da Folha de São Paulo (aqui), que o modelo Omar Borkan al Gala foi deportado do país por ser muito bonito. E o Brasil precisando tanto dessas "importações"... 

Furunfei mais um pouco e descobri que não somente o Omar foi deportado de lá. No endereço do Jornal de Notícias, encontrei melhores informações a respeito dessa moda lá das Arábias. Junto com ele, outros dois homens considerados muito bonitos foram deportados (todos eram dos Emirados Árabes). Pena que não mostram as fotos de todos os caras, só do Omar. Mas acho que já dá pra ter uma ideia, espiem:

Que isso, novinho? Que isso?
Minha mãe ficou babando! haha (fonte).


Mas parece que o "buraco é mais embaixo". Esse pessoal foi para a Arábia junto com uma outra artista - mulher. E como ela estava sozinha, sem nenhum homem da família, sozinha no meio de homens "estranhos", a galera mandou embora por isso ser considerado uma "sem-vergonhice". Machismo idiota.

4 comentários:

  1. Fiquei na suspeita se os caras eram só bonitos ou se eram homossexuais tb, porque duvido que até hoje só viram 3 "homens bonitos" por lá. Talvez a preocupação seja por homens metrossexuais, vistos como homossexuais... Sei lá! Vai saber, né!

    *PS - Mãejinha e sua tara do Oriente Médio *hah

    ResponderExcluir
  2. De qualquer maneira, ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaff... manda pra cáááá que o mercado tá malz. kkkkkkk

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mandem pra cá só que mais velhos! hauehuaehua
      Esse aí tá muito novinho (e magrinho) pra mim.

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.