30 novembro 2013

Manicure: Avelã, L'Apogée + Órion, Big Universo

Você olha o vidrinho e parece cor de ameixa bem madura, mas quando passa nas unhas fica tão escuro (eu vejo um marrom) que você fica na dúvida se passou o esmalte correto.

"Tem refresco de tamarindo que parece de groselha e tem gosto de limão".


 Mesmo sem uma base extra brilho, ele é super brilhoso.

A única dificuldade que tive (além da descoordenação, claro) foi tentar esconder as bolotas que apareceram por conta do calor duzinferno que anda fazendo por aqui.

Achei chic.

2 comentários:

  1. Pode ser que a cor tenha decepcionado por ser diferente da tonalidade do vidro, mas impossível negar que é uma cor muito bonita e chic!
    Eu curti!!
    Mas Docinho, quanta dificuldade está sendo fazer uma manicure perfeita, né?!
    Esse calor tá dando bolinha em todas as esmaltadas!!
    #dificuldade

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale do calor que eu já derreto!!! (mas pelo menos acho que tem me ajudado a emagrecer, hahaha).
      Bjo!

      Excluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.