08 março 2013

Eba! Terminei!

Não, não foram produtos cosméticos ou voltados pra beleuza. Terminei a transcrição de várias entrevistas que minha irmã mestranda pediu para fazer para ajudá-la, já que eram muitas coisas ao mesmo tempo para dar conta (além da dissertação).

Depois de muita dor na orelha porque meu fone de ouvido é grande demais (gente, porque não fazem uma coisa menor?), dores de bursite (que foram incrivelmente resolvidas com homeopatia), dores nos ombros etc (velha é uma coisa...), perdendo tempo de joguinhos estúpidos de Facebook, CONSEGUI!



Agora, um recadinho pra "dona fia": termina logo esse trabalho e tira 10, hein? Quero uma irmã MESTRA! nada mais justo, porque uma irmã especialista você já tem, ok?

Gostei muito da temática, as pessoas foram super simpáticas e tal, embora às vezes ficava meio triste #chatiada porque é uma luta demorada, com poucos avanços e ameaças de muitos retrocessos.

Enfim, desculpa aí as palavras que não consegui compreender. Embora tenha feito uma faculdade de música,  ser boa de ouvido não é lá muito o meu forte ultimamente.

E depois de dias preocupada em terminar logo esse trabalho, percebo que meu nariz precisa de uma esfoliação urgente, além dazunha que preciso finalmente pintar! Mas isso fica pra amanhã, já são quase 02:30 da madrugada eu tô caindo de sono, com dor nas costas, nas orelhas, mas contente pela missão cumprida. Hoje terei o sono dos justos...

That's all folks!

4 comentários:

  1. Obrigada, Neenee! *pisc
    Realmente não daria conta sem seu trabalho! (não que eu já tenha dado, até pq vc esqueceu de colocar o anexo no e-mail haha)

    ResponderExcluir
  2. Era pra ver se você tava esperta, ok?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá velha e reclamona, hein? huahuahuahua

    Um beijo enorme, gata. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai, vou te mandar uma entrevista de três horas que tenho aqui pra transcrever! hahahah

    Foi bom vc me falar da imagem, tenho que atualizar seus links lá no blog. :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.